Atenção!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Espaço .gospel

Aeroilis lança novo álbum e libera para download gratuito

Finalmente saiu, o novo cd da banda catarinense Aeroilis foi lançado nesta sexta-feira dia 30/04/2010. Intitulado "Nada mais além" é fruto de muito esforço e também de muito tempo, afinal foram 6 anos desde o lançamento do primeiro álbum. A banda justifica o longo intervalo explicando que é muito difícil manter uma vida profissional paralela a uma banda independente, várias dificuldades como falta de grana, tempo e
muitas vezes mesmo até motivação, problemas comuns a qualquer banda seja ela de que porte for, mas que foram superados, ta certo que demorou, mas não teve outro jeito.
O novo CD foi gravado no estúdio La Cruz, de propriedade do Raphael, que é o vocalista e produtor da banda, já a masterização foi feita no estúdio Midas, em São Paulo, pelo conceituado engenheiro de som Lampadinha, que tem na bagagem bandas como NX Zero, Hateen, Fresno, etc...
São onze músicas onde a banda demonstra amadurecimento musical e que ainda oferece uma qualidade muito superior ao do disco de estréia, porém mantendo o mesmo estilo de sempre tanto na sonoridade quanto nas letras.
A ideia de liberar o álbum inteiro pela internet acabou sendo um consenso entre os membros do grupo. A experiência com o primeiro CD mostrou que o que precisamos é fazer com que o nosso trabalho seja ouvido por todos que estejam interessados. Muita gente em vários cantos do Brasil não achava em loja alguma o CD de estréia, diferentemente das grandes capitais, liberar o álbum inteiro para download foi uma forma de fazer chegar nossa música em todo canto. A banda entende que liberando o download desse CD isso não significará prejuízo financeiro ou depreciação do material, mas entende que democratizando este trabalho poderá ter um retorno do público ainda maior.
O Cd pode ser baixado inteiramente grátis pelo site da banda: www.aeroilis.com.br

Mais informações de Aeroilis no .gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário