Atenção!

sábado, 5 de janeiro de 2013

QUE TEMPO TEMOS VIVIDO?


      Que tempo temos vivido? São tantas discórdias enter aqueles que "deveriam" concordar! Sabemos que é necessário que haja divisão para que os que são revelem e os que não não são sejam da mesma forma percebidos. Mas creio que muitos que discordam fazem parte do mesmo exército - pelotão de frente - homens que deveriam estar debaixo do comando do seu Senhor. No entanto, marcham com suas próprias forças, enfrentam o inimigo de nossas almas com suas próprias estratégias e tentam permanecer de pé por seu próprio equilíbrio.

     Na verdade, não precisamos lutar contra nós mesmos, pois, devemos amar até nossos inimigos. Nossa guerra deve ser fundamentada no amor e não no ódio. Odiar sim, apenas o pecado que hora habita em nós. Dele devemos ter nojo, repúdio, sentimento de desprezo e não se deleitar em seus prazeres.
     Somos a obra continuada de Cristo, e devemos continuá-la até que nossa carreira como a do apóstolo Paulo seja completada e outros se encarreguem de tal obra com afinco e muito amor.
     Somos a continuidade da reforma cristã vivenciada por Lutero, Calvino dentre outros. Temos muito à aprender com os grandes homens pré-reformadores com John Wycliffe, John Hus e Savonarola.
     Nosso tempo é de reforma, não de uma nova reforma, mas de continuar a obra já começada. Deus nos chama à esta grandiosa missão de salvar almas do inferno. Mas como salvar almas do inferno se não pregamos o evangelho da cruz? A pregação do verdadeiro evangelho é sinalizar Jesus Cristo e esperar que outros alcancem misericórdia. Clamemos! Choremos! Busquemos a reforma através da ação sobrenatural do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário